quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Leça vs Gondim Maia

Quarta jornada , jogo realizado no campo do Gatões numa boa manhã para a prática do futebol onde defrontámos  um adversário já com duas vitórias e um jogo adiado devido às más condições atmosféricas.Por tudo isto previa-se um jogo com alguma dificuldade,mas os jogadores do Leça com o empenho e a concentração que lhes foram pedidos tornaram o que parecia difícil em algo fácil. Logo aos 3 minutos com um descongestionamento de jogo da direita para a esquerda e após boa combinação, o Zé Miguel  conseguiu ganhar a linha de fundo e fazer o cruzamento atrasado, com o Fábio a entrar ao primeiro poste em que levou  os defesas com ele e ao aparecer a linha média para fazer o golo que desta feita foi marcado pelo Quintela. Na  primeira parte continuou a haver um jogo onde só o Leça queria marcar e o Gondim procurava a sorte com bolas pontapeadas para a frente.Após as substituições (Jacob><Ricardo)(Fábio><Sebastião) feitas aos 33 min acabou o primeiro tempo com um resultado de 1-0.
O segundo tempo começa com o Leça à procura do segundo golo que iria trazer tranquilidade à equipa, pois isso aconteceu mais uma vez com Zé Miguel fazendo uma arrancada pelo lado direito desta vez  com um cruzamento largo que o Sebastião segurou e devolveu para a entrada da área onde apareceu  Diogo que rematou forte ao ângulo superior direito fazendo um golo de belo efeito,aos 61 min. A partir deste momento, os jogadores do Leça mais confiantes não deixaram o adversário respirar, com várias oportunidades de golo com destaque de uma bola ao poste novamente por Diogo numa jogada muito parecida com a do segundo golo . A ultima substituição feita foi ao 65 min troca de Zé Miguel por Simão.
Os Jogadores do Leça viram por duas vezes o cartão amarelo, Diogo por uma falta que evitou o contra-ataque do Gondim e o outro por protestos  de Miguel a uma carga por ele realizada.
Destaque para a forma como toda a equipa procurou  ter bola em posse e em recuperação e de todas as dobras e compensações.

Sem comentários:

Enviar um comentário