Sétima jornada, um jogo em que se previa alguma dificuldade, pois o adversário só tinha uma derrota (contra Gondim-Maia na 1ª jornada). Mas o Leça, mais uma vez, conseguiu sair vencedor desta partida, o que não foi fácil porque as duas primeiras oportunidades de golo pertenceram ao adversário.
Na 1ª parte, alcançámos o 1º golo numa jogada de envolvimento da equipa leceira, concretizado por Diogo Maio (11'), o que fez com que o jogo fosse algo duro por parte da equipa adversária, tendo eu que dar o mérito aos nossos jogadores que inteligentemente conseguiram não entrar nesse tipo de jogo. Deste modo, o árbitro tentou segurar o jogo sem mostrar cartões, porém chegou ao ponto em que foi obrigado a dar o 1º amarelo, ao nosso jogador Nuno Lima (25'), apesar de ter sido a sua primeira falta embora um pouco feia. Nestes primeiros 35' o adversário nunca evitou recorrer à falta, sendo que aos 33' houve uma falta sofrida por Rúben e marcada por Renato do qual surgiu o 2-0, com o qual terminou esta parte.
Segundos 35', começaram com uma perda incrível de Zé Miguel após insistência do nosso ataque logo a seguir ao apito inicial. O jogo continuou com vários ataques da nossa equipa sem concretizações. E, como quem não marca sofre, surgiu o primeiro e único golo da equipa adversária (56'). Na sequência deste golo, após desentendimento entre Miguel Porto e o nº9 adversário, estes foram advertidos com cartão amarelo, sendo o 2º amarelo do jogador adversário recebeu ordem de expulsão. Apenas 5' depois Zé Miguel fez o 3-1, pouco depois como se não faltasse Quintela, mais uma vez, num remate fora da área acerta no ferro. Sebastião, aos 65' estabeleceu o resultado final, 4-1.
É de realçar o índice de aproveitamento de toda a equipa, pois treinando bem joga-se bem, e volto a dizer "A DECISÃO DE EVOLUIR E DE VENCER DE CADA UM DE NÓS FAZ TODA A DIFERENÇA".
Parabéns a todos e obrigado pelo bom futebol por vós praticado!
Sem comentários:
Enviar um comentário